sábado, 13 de dezembro de 2008

Mudanças!

É chegada a hora de partir. Foi um ano muito proveitoso, conheci pessoas maravilhosas, mas aquela não é a instituição que eu queria estar. Acho que temos que ir atrás dos nossos sonhos e é justamente isso que estou fazendo. Toda mudança vem acompanhada de uma dose alta de medo, mas vem também uma dose (não tão alta. RS!) de segurança e otimismo, pelo menos no meu caso. Tem muita gente que não vai entender essa minha atitude, não quero que me entendam, quero só que me respeitem. Desse jeito já vão fazer muita coisa por mim. Eu sei que vai ser um ano super difícil, mas com fé em Deus e nos orixás e graças ao meu esforço, tudo vai dar certo. Sei que vou ter que abdicar de varias coisas, inclusive de muitas festas, shows e afins (rs!). Um amigo me disse que a formula para o sucesso é ter OBJETIVO, e não esquecerei isso. Pode ser que todo esse esforço não valha a pena, mas eu vou ter tentado e pra mim isso já uma grande coisa.

12 comentários:

Fusquete Luh disse...

concordo em gênero, numero e grau! vá mas n esqueça das coisas boas que cultivou lá (tipo eu! hahahaha) e sucesso! muito sucesso mesmo!! o/

Pedreira disse...

Gostei. Vá atrás do que você quer mesmo.
Concordo com o comentário acima.
Não esqueça do que cultivou (tipo eu também. hehe)
SUCESSO! Você merece, linda!

Teka disse...

nao-respeito-nao!
que absurduu nos abandonar assimm!!!

:<

Alter Ego disse...

Vai tentar UFBA? Eu farei o mesmo, ainda que eu vá cursar o semestre que vem na UNIJORE, mas final do ano estarei tentando a Federal =]
Boa Sorte pra você, Val, em todo e qualquer sentido, antes de mais nada confie em si mesma e não pense em olhar apenas pra frente, se for pra aproveitar que sejam todos e quaisquer lados.

Anônimo disse...

Mudar é necessário, ainda mais quando não estamos satisfeitos com determinada coisa.

Corra atrás dos seus sonhos mããe!
;D

Anônimo disse...

Vou sentir saudades de você e a porra, val.

Unknown disse...

Mas é claro que vai valer a pena! Quem já se viu não valer a pena ir atrás de um sonho?
Esforços todo mundo tem que fazer, o que conseguimos com luta é sempre mais valorizado. Isso é fato (como você mesma diz).
Que você vai conseguir, eu não tenho a menor dúvida, sinceramente.
Não dá pra ficar num mundo que não é o nosso não, onde a gente, embora tenha feito bons amigos, não consegue se encontrar. O importante é estar onde gosta, com quem gosta e fazendo o que gosta. Só assim a gente encontra o sucesso.

Torço sempre por você e tô aqui pra ajudar. Mas lembre-se, eu não me recordo de nada de matemática, ok? hahahahahha

Beijo, Val.

rafa disse...

ahhhhhhhhh!!
vou sentir saudade...
mas tem q ser assim mesmo, e eu sei q vai valer a pena!
e eu sei q eu fui a pessoa mais importante q vc conheceu!
hauahuahauahuahuahauhauaha
e ninguem precisa entender mesmo nao, e respeitar...sempre!!!

Anônimo disse...

ah. .
Acato sua vontade! com disse Laís.

Viver é sentir-se bem.!
Viva Val, e acredito também que terá sua recompensa merecida!

beijão morenalindadapoa.
De Prii

meus instantes e momentos disse...

Parabens pelo post. Muita gente deveria ler, e tentar fazer igual.
Muito bom. Se toda menina Baiana(alem de lindas) tiver essa dedicação.....!
Viva.
Tenha um feliz domingo.
Maurizio

Luana Marinho Nogueira disse...

ah, Val

sacanagemmmm

mas, falando sério,
lembro q vc me disse isso
mesmo, q entrou na facul
um tanto contrariada.
Eu sou a favor do bem-estar
e da satisfação sempre e
realmente não vale a pena
estar em um lugar
e fazer coisas q não te façam
feliz.

Mas óhh: não esqueça de nós, viu?!
e vá nos visitar!

Camila Santos. disse...

Você vai tá sempre guardadinha comigo, não importa onde esteja.Torço pelo seu sucesso sempre, e tenho certeza dele também.
vou sentir sua falta, meu grudinho :*