sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bum!

Ela me confessou que anda tão cansada de tudo, me disse que se sente muda, com vontade de falar, mas muda. Sem saber com quem desabafar tudo que precisa. Ouve tanto e nada fala, as vezes para evitar conflitos e outras por que não pode mesmo. "Isso está me enchendo", ela confessou para mim em segredo. Afirmou ainda que está a ponto de explodir! 
Ela vai embora, abandonar tudo assim que der. Tudo isso está refletindo no seu corpo, na sua saúde e ninguém percebe, nem aqueles que estão sempre com ela, afinal de contas ela está sempre rindo por fora e chorando, berrando, gritando por dentro! Mas, volta e meia está doente. Esses dias fui visitá-la no hospital e ela me recebeu toda chorosa e rogou por um abraço, mas não pude dar. Afinal, ainda não me ensinaram a abraçar a si mesmo.


"Meu santo tá cansado
Não vou dizer que tenho saldo sobrando"
                                   Meu Santo  Cansado - O Rappa


Nenhum comentário: