segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ela me contou que algo está faltando, e que pode ser qualquer coisa. Inclusive um bem querer. Ela disse também que já tentou várias vezes, mas em todas saiu machucada ou perto disso, mas mesmo assim ela não vai desistir, não vai se tornar uma pessoa amarga e sem esperança, mesmo tendo chegado bem próximo a isso. Enfim, ela me perguntou se ela estava querendo demais, idealizando algo que jamais iria conseguir, mas eu não soube responder. Talvez essas dúvidas sejam minhas e não dela.

6 comentários:

Pedreira disse...

Adorei seu texto, minha preta.
Me identifiquei, lembrei de nossas conversas também. :D

Mirella disse...

MARAVILHOSO! :D

Viviane Moreno disse...

Oieeeeeeee

Sou prima de Gal...
Amei seu blog!!!
Muito interessante, criativo e inteligente.
Estarei lendo mais frequentemente.

Agora te conheço e agora te sigo.

Un besazo guapa!!!

dica disse...

Vocês não estão sozinhas nessa!
Lindo texto. Suave!

João Gabriel disse...

"A única certeza na qual eu tenho é que todas essas dúvidas são nossas. Tenho dito, Menina!"

NaiaraFlor. disse...

Adorei o texto e principalmente o final! :D
risos!

Valzita 'Minha menina mulher da pele preta', estarei sempre comentando por aqui agora... hihihi
Beijocas!