segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Acabei por descobrir que as minhas melhores amigas nesta vida são as palavras. Elas que me acompanham desde o meu 1º dia escolar e vão me acompanhar para sempre, pois são as principais ferramentas da profissão que escolhi para seguir, estão comigo a todo e qualquer momento. Nos felizes recorri a elas para extravasar tal alegria, e nos momentos tristes me afogo de tal forma nelas que estas saem de mim de uma forma inexplicável. Ouso-me até a dizer que faço um melhor uso delas quando estou triste, talvez seja porque a sensibilidade esteja mais aflorada ou por qualquer outro motivo que eu desconheço. O melhor de tudo é que após usá-las me sinto bem melhor e com um humor maravilhoso. Posso me decepcionar com qualquer pessoa nesta vida, menos com estas sobre as quais vos falo neste momento, estas são totalmente fieis e estão disponíveis sempre que preciso.

Agradeço a estas que não me magoam e não me abandonam!

3 comentários:

Pedreira disse...

Boas amigas mesmo.
Eu também tenho a impressão que as palavras fluem melhor quando estamos tristes. Que pena.
Lindo texto, minha preta.

rafa disse...

eh interessante como certo dia percebemos o quanto as palavras são importantes para nós. E infelizmente, geralmente estamos trsites. Talvez porque seja mais fácil dizer o que estamos sentindo quando estamos tristes, do que quando estamos felizes.

Lissandra disse...

"Mas pra fazer um samba com beleza
É preciso um bocado de tristeza"

Estou sentindo falta das palavras dessa preta linda.