domingo, 21 de setembro de 2008

Començando !

Sempre pensei em fazer um blog, mas uma dúvida pairava: o que vou escrever ?!
Em conversas com amigos os assuntos rolam, vem de um jeito que nem percebemos, mas na hora de botar tudo no papel, bate uma insegurança, um medo do que vão achar do meu texto. Porém, pensando mais um pouco acabei percebendo que escrever é algo natural e que mesmo que eu tente forçar algo, nas entrelinhas vão estar as minhas verdadeiras intenções, o meu verdadeiro eu.
Sei que tenho que estar preparada para os elogios e muito mais para as criticas. Sabia que um dia ia ter que começar a exercitar o meu bem mais precioso, aquilo que usarei pro resto da minha vida na minha profissão: AS PALAVRAS.
Não quero ser muito prolixa nesse primeiro texto.
Então, esse é o meu blog, eu sou Val Benvindo, 18 anos, estudande de Jornalismo e filha de Oyá.
E que ela me proteja sempee.

5 comentários:

Unknown disse...

O que que a baiana tem, afinal?
Gostei do blog. Além de ser excelente para exercitar o dom de escrever, serve também como uma forma de extravasar a raiva, soltar indiretas e aprender a mexer em html também, já que o espaço do orkut é muito restrito para tudo isso!
Mas enfim, pra vc, que vai ser um bela jornalista, imagino que vá ajudar bastante. Só não atulize de dez em dez anos, viu?
Um beeeijo!

Alter Ego disse...

Tava na hora, né filha? Depois que começa não vai querer mais parar, se bem que ultimamente ando sem inspirações, mas quando chegam...além do exercício né? Praticar a escrita é sempre boa, boa sorte ai no blog, Valtanight e vamo que vamo.
Dois beijos!

Camila Santos. disse...

Aê Valta!Até quem enfim.. Tenho certeza que vou virar visitante constante do seu blog!
beijo meu grudinho

Lucas Franco disse...

O primeiro passo ja foi dado, com o seu blog você pode escrever os assuntos que mais lhe interessem, sem a obrigação destes serem comercializados, e sem censuras que há em todos os meios de comunicação. O blog é o espaço que mais tem a cara de um jornalista, onde se pode expressar a vontade =]

Pedreira disse...

Boa iniciativa, Vaal!
Vou visitar sempre aqui. Vivo fuçando os blog dos futuros jornalistas. haha
Adorei o titulo.