domingo, 13 de dezembro de 2015

sobre estar faltando.

Está faltando algo aqui dentro e isso não é novo. Volta e meia eu perco um negocinho que acalenta o coração, que dá o frio na barriga e que te faz olhar o celular de 10 em 10 minutos (ou até menos que isso!). 

A gente encontra muita gente por esse caminho, né?! Tem gente que você acha que chegou pra ficar, mas que apenas passou um tempo. Hoje eu já não quero me estabelecer com ninguém e fui preenchendo espaços vazios sem me apegar. Fui ficando craque! rs Mas, quando chego num momento como este, em que o espaço está vazio, é tão estranho. Quero gostar de alguém, mas sentimento não é mágica .. quer dizer, até é, mas a mágica não está nas minhas mãos. 

Só me resta imaginar para que caminhos a vida vai me levar agora! 
Sigo daqui esperando pacientemente. 

Nenhum comentário: