sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

feliz ano!

Quando chega essa época do ano eu sempre quero postar algo aqui no blog, mas nunca sei como começar. Escrevo milhões de coisas e apago, pq sempre tá uma merda.

Então resolvi destacar quatro fatos que achei importantes:

  1. A minha turma da faculdade não poderia ser melhor, adorei conhecer aqueles LINDOS. Lembro de um momento especial com a turma de Jornalismo 2010.2: eles me fizeram reinar colorida. Enquanto eu saia do luto do branco, eles foram todos de branco em minha homenagem.
  2. Trabalhei pra caramba em 2010. E Estou falando sério, primeiro foi na Central do Carnaval no período Carnaval e o que o antecedeu e depois no período de São João. E já agora mais pro fim do ano, lá no Ilê Aiyê, na produção dos ensaios. Muito bom trabalhar com o que gosta, né?! Isso serve para os dois casos.
  3. Em Setembro, minha vó fez um ano de falecida e todas as obrigações do candomblé foram feitas e no final foi escolhida a sucessora dela, minha Tia Hildelice Benta. Ansiedade e Emoção são as palavras que descrevem o que eu senti nessa uma semana de setembro.
  4. Reforcei laços com familiares e amigos. É muito conhecer gente nova, mas é melhor ainda saber que se você olhar para os lados vai ter sempre alguém com você, alguém que sempre esteve e sempre estará.

Que 2011 venha cheio de Luz e Paz, mais que em 2010.

Axé!

Um comentário:

Pedreira disse...

Ah, bom ver que vi tudo isso e participei de longe quando compartilha comigo. Mas vale assim né? Tudo de melhor em 2011 minha pretinha!