terça-feira, 10 de agosto de 2010

mundo novo

Daqui há algumas horas as tão esperadas aulas na Facom começam. Esperei muito por isto, pelo momento em que me sentiria (e seria) de fato uma faconiana. Dois mil e nove foi um ano de muito esforço, principalmente no que diz respeito aos estudos de matérias exatas e aos shows que não pude ir por conta do bom senso que imperava estranhamente sobre mim. Passado todo o esforço, todo o tédio que foi ter ido fazer aquelas benditas provas e sair de lá quase morta de tanto pensar, pude respirar aliviada ao receber uma ligação me dizendo que passei na Universidade Federal da Bahia (muito obrigada, Eliana!). É obvio que chorei, gritei, pulei e lembrei de D. Hilda, a vontade de receber um abraço dela foi imensa, mas sabia (e sei) que ela está mega feliz, de onde ela está.
Aos 13 de dezembro de 2010, postei um texto aqui em que relatava que sairia da Unijorge para voltar para o cursinho pré-vestibular. Pedi que não me entendessem, apenas respeitassem a minha decisão,estava indo atrás do que eu achava que seria o melhor para mim. Agradeço àqueles que me deram palavras de apoio, que só com um olhar me diziam que estavam torcendo por mim. Não me arrependo de nada que fiz. Ter feito dois semestres de jornalismo em outra instituição só me fez crescer e conhecer pessoas maravilhosas, hoje sou o que sou por conta das experiências vividas anteriormente.
E agora ansiedade impera sobre mim. Quero saber o quê/quem vou encontrar por lá, como vão ser esses 4 anos, enfim, todas aquelas duvidas que temos quando nos deparamos com o “novo”. Mas que fique bem claro, estou super preparada para que vem por aí, nunca fui de ter medo de novas experiências.
Enfim, esse texto é só para expressar o quanto estou feliz e ansiosa com esta nova etapa da minha vida!
Não desista dos seus objetivos, essa frase é meio clichê, ok! Mas é a mais pura verdade, fazer o quê?
Ficaadica! :)

2 comentários:

Pedreira disse...

Super feliz por você, minha preta!

Unknown disse...

É isso aí! Parabéns e seja bem-vinda à Facom-UFBA!