quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mulher de Pele Preta

Lindas, excessivas e expressivas melaninas destacam-se cobrindo todo meu corpo.
Corpo esse que a África tem a responsabilidade de assumir sua grande e essencial participação.
Quando me visto de branco eu encanto e exalto a paz.
As contas, os búzios e tantos outros balagandans me adornam, me enfeitam e todos os outros olhos são meus.
Tambores e atabaques, a percussão move meus pés, braços e mãos.
Minha alma tem tanta alegria que já não cabe mais em mim e escapa pela minha
Boca, evidenciando meu sorriso cor de paz.
Minha fé vem dos negros, vem da natureza.
Minha raiz é forte.
Eu sou mulher de pele preta
E minha luta é ganha.


Misael Franco




Eu só posso agradecer a esta pessoa linda que me deu esse poema de presente!
É muito bom saber que tem gente boa do nosso lado e emanando energias positivas, agradeço aos céus por ter feito Misael voltar ao meu circulo de amizades.
Ah! E agradeço a Vanessa por ter nos apresentado. :)

Obrigada Miisa, por tudo !

Um comentário:

Lucas Franco disse...

Bonito texto de Misael, deve ser minha parenta, pelo menos tem o mesmo sobrenome :)