quarta-feira, 29 de abril de 2009

Até que ponto vale pensar no que se vai fazer?
Sempre pensei demais nas coisas que queria fazer e nem sempre tive o resultado que esperei no final, creio que nas poucas vezes que não o fiz, me dei até melhor.
Ultimamente tenho pensado nas muitas oportunidades que deixei passar, seja por comodismo ou medo das opiniões alheias, mas sei que também dá pra recuperar o tempo perdido, não revivendo o passado, mas aproveitando as novas oportunidades -e/ou situações- que virão daqui pra frente.
Talvez não ter arriscado mais, pode ter me feito menos. Certos momentos nunca voltam, poderia sim ter enfrentado algumas pessoas, pulado algumas barreiras, mas posso fazê-lo agora. Não sei se teria sido mais feliz (não que me sinta uma pessoa triste), sei que isso nunca vou saber (ou não.), mas a partir de hoje me tornarei uma pessoa diferente e aí lhes direi se foi melhor ou pior mudar de atitude. Se não obtiver um resultado satisfatório no final, voltarei a ser como era, mas se o resultado for positivo pode ter a certeza que me tornarei uma nova pessoa. ;)

7 comentários:

Nanda disse...

As mudanças sempre são bem-vindas, independente da finalidade.
É como disse Charles Chaplin: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".

Tá se sentindo "presa"?
Liberte-se, permita-se!
;)

Renatags disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara disse...

Tá se sentindo "presa"?
Liberte-se, permita-se! ;)

exatamente isso .. .
"Não ah tempo que volte,vamos viver tudo que ah pra viver.. vamos nos permitir!
thuru thuru thuru...
Ouça a voz da esperiência.. rs
Dali Lulu santos!
PERMITA-SE!

rafa disse...

você nunca foi menos!!
e vc sabe disso...vc nao desistiu, apenas mudou. Quem desiste é quem fica parado e vc está lutando.
Sempre podemos ser mais!
E vc sabe que eu acredito em vc!!
bjao

Pedreira disse...

Concordo com Rafa. Você nunca foi menos, e não desistiu, pelo contrário. E mudanças pra melhor são sempre bem vindas. Arrisque sempre, Val. Como já disseram: "Permita-se!"

Lucas Franco disse...

A vida é um grande laboratório no qual somos cientistas que trabalhamos com dedução. Não há fórmulas do sucesso, só experimentando aqui e acolá veremos a química perfeita dos nossos sonhos :)

Ibradd - Instituto Brasileiro do Direito de Defesa disse...

Val, muito obrigada por seu comentário!
Sou nova nesta paradinha de blog...
Mas já já ficarei expert...
Suas palavras foram muito encorajadoras!
Beijos