quarta-feira, 29 de abril de 2009

Até que ponto vale pensar no que se vai fazer?
Sempre pensei demais nas coisas que queria fazer e nem sempre tive o resultado que esperei no final, creio que nas poucas vezes que não o fiz, me dei até melhor.
Ultimamente tenho pensado nas muitas oportunidades que deixei passar, seja por comodismo ou medo das opiniões alheias, mas sei que também dá pra recuperar o tempo perdido, não revivendo o passado, mas aproveitando as novas oportunidades -e/ou situações- que virão daqui pra frente.
Talvez não ter arriscado mais, pode ter me feito menos. Certos momentos nunca voltam, poderia sim ter enfrentado algumas pessoas, pulado algumas barreiras, mas posso fazê-lo agora. Não sei se teria sido mais feliz (não que me sinta uma pessoa triste), sei que isso nunca vou saber (ou não.), mas a partir de hoje me tornarei uma pessoa diferente e aí lhes direi se foi melhor ou pior mudar de atitude. Se não obtiver um resultado satisfatório no final, voltarei a ser como era, mas se o resultado for positivo pode ter a certeza que me tornarei uma nova pessoa. ;)

sábado, 25 de abril de 2009

o outro ! cadê?
dois anos se passaram. algo ficou

não me entendo, sinto e pronto!

tá na hora disso ir embora, mas não consigo.

nem o orkut deixa. volta e meia aparece aquela linda foto ali do lado.

minhas mãos não se controlam e levam o mouse até ela.

e eu fico lá, besta admirando suas fotos, trabalhos e palavras !





um dia essa história muda, disso eu tenho certeza.
;)