sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

só ela pode resolver !

Ela não sabe mais o que fazer.
Está no meio de dois caminhos e não sabe qual deles seguir.
Sua cabeça não aguenta mais de tanto ela pensar em uma solução.
Ela me disse que às vezes dá vontade de sumir do mapa, ficar um tempo sozinha e só voltar depois que tudo estiver resolvido.
Ela disse que quer PAZ, que não ninguém vai fazê-la arredar, mas as coisas estão mudando.
É! As coisas estão mudando, mas ela quer continuar sendo a mesma menina simpática de sempre.
Mas, só ela pode resolver isso.

8 comentários:

Teka disse...

eh foda quando agente nao se encontra...

Lucas Franco disse...

Se o conflito interior é entre qual caminho seguir, que bom que ela tenha a escolha, pior se não houvessem opções ou rumo- esse é o aspecto positivo. Uma escolha nunca pode ser considerada errada: quem a tomou achou que fosse a certa, pois ninguém quer o pior para si, logo, esta escolha foi a mais compatível com determinado momento, e o pior é se arrependar do que não se faz por medo, e não da ação em nome do coração.
Não se encontra a paz fora: a paz está dentro de todos nós, e achá-la requer auto-conhecimento, auto-conhecimento também para saber o que é melhor para si, ousando e arriscando, vivendo a aprendendo.

Pedreira disse...

Ela é a sua própria solução.
Só nós podemos resolver a nós mesmos.
Parece fácil, mas também bem dificil né?
Depois vemos que conseguimos. ;)

Anônimo disse...

Muitas vezes eu deixo as coisas acontecerem e depois procuro os pontos positivos nas situaçoes em que me encontro (ou que o destino me levou).

Carolina disse...

Força pra resolver e paz pra manter a cabeça no lugar, pra não se perder.

Beijo, lindona!
;*******

Unknown disse...

o Velho Gonzaguinha dizia que "Toda pessoa sempre é as marcas das lições diáris de outras tantas pessoas" aprendemos com todos so nosso redor.E, eu no alto do meu conflito mental decidi que eu precisava para com os meus porques imediatos e seguir vivendo a ansiedade foi purgando os dias mais leves e a mente com todo poder das faculdades. Daí foi que eu vim enteder que a vida não é apenas entender, mas, é sentir antes de tudo refletir quando se respira fudo, pois o impulso nos leva pra primeira porta e nem sempre é a porta certa.

"Há muito tempo que eu saí de casa
Há muito tempo que eu caí na estrada
Há muito tempo que eu estou na vida
Foi assim que eu quis, e assim eu sou feliz

Principalmente por poder voltar
A todos os lugares onde já cheguei
Pois lá deixei um prato de comida
Um abraço amigo, um canto prá dormir e sonhar

E aprendi que se depende sempre
De tanta, muita, diferente gente
Toda pessoa sempre é as marcas
Das lições diárias de outras tantas pessoas

E é tão bonito quando a gente entende
Que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá
E é tão bonito quando a gente sente
Que nunca está sozinho por mais que pense estar

É tão bonito quando a gente pisa firme
Nessas linhas que estão nas palmas de nossas mãos
É tão bonito quando a gente vai à vida
Nos caminhos onde bate, bem mais forte o coração..."

Luana Marinho Nogueira disse...

as coisas sempre acontecem
na hora certa, no momento certo,
da maneira correta.
Mesmo q algumas decisões
nos façam sofrer e por algum
instante possam parecer
errôneas, no final td se
encaixa.

basta ter paz e acreditar!

Amanda disse...

Hãã,

no final das contas
é só você contra você mesmo .